PSP intercetou homem que ateou fogo à estátua de Cristiano Ronaldo e conduziu-o para a psiquiatria

PSP intercetou homem que ateou fogo à estátua de Cristiano Ronaldo e conduziu-o para a psiquiatria

Em comunicado deixado nas redes sociais, a PSP revelou ter sido identificado e intercetado o autor do ato de vandalismo na estátua de Cristiano Ronaldo no Funchal. Na nota, é referido que a pessoa em causa, após após articulação com a Autoridade de Saúde, foi encaminhada de urgência para a psiquiatria.

Leia a nota:

PUB

"A @psp.madeira, procedeu à interceção e identificação do cidadão responsável por atear fogo à estátua de Cristiano Ronaldo, junto ao Museu CR7, no Funchal.

A PSP agradece publicamente a todos os cidadãos que, de forma responsável e célere, procederam à comunicação do sucedido e à partilha de informações relevantes. Essa colaboração revelou-se determinante para a rápida identificação e interceção do indivíduo em causa, permitindo uma atuação eficaz e proporcional.

Na sequência das diligências efetuadas e após articulação com a Autoridade de Saúde, foi emitido mandado de condução à urgência de psiquiatria, o qual foi prontamente cumprido pela PSP, com a maior celeridade possível, garantindo-se sempre a salvaguarda da integridade do próprio e de terceiros.

PUB

A PSP reforça que a segurança é uma responsabilidade partilhada, na qual o contributo ativo da população assume um papel fundamental. A comunicação atempada de situações anómalas ou de risco, permite uma intervenção mais rápida, eficaz e ajustada, contribuindo decisivamente para a tranquilidade pública e para a proteção de pessoas e bens.

Por Record
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
PUB