A notícia do acordo entre Cristiano Ronaldo e o Al Nassr até 2025 marcou o final de noite na quarta-feira e esta manhã surgem novos detalhes de certa forma surpreendentes.
Segundo a 'Marca', CR7 assinará efetivamente vínculo com o clube saudita por duas épocas e meia, mas a sua ligação àquele país árabe será estendida até 2030, na condição de embaixador da candidatura da Arábia Saudita, juntamente com o Egito e Grécia, ao Mundial'2030. Ora, aqui reside a grande novidade. É que, a confirmar-se este cenário, Cristiano Ronaldo será a cara da candidatura a um Mundial no qual Portugal também está na corrida, no caso em conjunto com a Espanha.
A 'Marca' adianta ainda que CR7 irá auferir 200 milhões de euros no conjunto das duas épocas e meia de contrato, uma verba que depois aumentará quando assumir a função de embaixador da candidatura saudita ao Mundial de 2030.
Por RecordParte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes