Erik ten Hag sofreu na última noite (sexta-feira) a segunda derrota na pré-temporada como treinador do Bayer Leverkusen.
Após o desaire por 2-0 com o Chelsea, o treinador holandês, que saiu pela porta pequena do Manchester United, foi confrontado com o excelente momento de forma que Cristiano Ronaldo demonstra nesta fase de preparação para a nova época - ainda ontem apontou um hat trick na vitória do Al Nassr de Jorge Jesus sobre o Rio Ave, no Algarve -, rejeitando que o craque português tivesse sido o problema para o insucesso dos Red Devils durante o período em que ambos coincidiram no histórico inglês.
"Cristiano Ronaldo continua a ser o problema? Para mim, ele não é nem nunca foi o problema. Tudo o que aconteceu já faz parte do passado. Apesar disso, ganhámos dois troféus no Manchester United e eu desejo-lhe o melhor para o futuro e as melhores das sortes", atirou o técnico, em declarações à 'Hayters TV'.
Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United no decorrer da temporada 2022/23, na sequência de uma entrevista ao jornalista Piers Morgan. Antes de ser anunciado como reforço do Al Nassr, clube saudita que representa desde janeiro de 2023, o craque português disputou o Mundial de 2022 no Qatar, onde Portugal acabaria por ser eliminado nos quartos de final, frente a Marrocos (0-1).
Já Erik ten Hag deixou os Red Devils na última temporada, tendo sido substituído por Ruben Amorim no cargo. Ruud van Nistelrooy fez a transição entre os dois treinadores, antes de rumar ao Leicester City.
Por RecordJogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão deixou mensagem nas redes sociais
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1