Musalli al Muammar diz ser "normal" que CR7 seja o mais bem pago e revelou que o jogador pediu para "ser tratado de forma igual aos colegas"
Musalli al Muammar, presidente do Al-Nassr, confirmou que o acordo com Cristiano Ronaldo vai para além do que acontece dentro das quatro linhas, explicando que CR7 terá papel instrumental no crescimento do clube saudita.
"O acordo com Ronaldo não se limita ao futebol, pois irá apoiar a Academia do clube que pretendemos construir, além de mostrar a nossa história e levar a sua fama até aos adeptos de futebol", disse o líder do emblema de Riade durante a conferência de apresentação do craque português, que irá auferir 225 milhões de euros por dois anos e meio de contrato. Uma verba que Musalli não dramatizou, considerando "normal" que CR7 seja o mais bem pago: "o acordo é comercialmente benéfico para nós em termos de rentabilidade. Nos próximos dias ficarão a saber muitas coisas."
Relacionadas
O presidente do Al-Nassr garantiu ainda que Ronaldo "pediu durante as negociações para ser tratado de forma igual à dos colegas de equipa, no que respeita a prémios e regulamento do clube."
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'