Musalli al Muammar diz ser "normal" que CR7 seja o mais bem pago e revelou que o jogador pediu para "ser tratado de forma igual aos colegas"
Musalli al Muammar, presidente do Al-Nassr, confirmou que o acordo com Cristiano Ronaldo vai para além do que acontece dentro das quatro linhas, explicando que CR7 terá papel instrumental no crescimento do clube saudita.
"O acordo com Ronaldo não se limita ao futebol, pois irá apoiar a Academia do clube que pretendemos construir, além de mostrar a nossa história e levar a sua fama até aos adeptos de futebol", disse o líder do emblema de Riade durante a conferência de apresentação do craque português, que irá auferir 225 milhões de euros por dois anos e meio de contrato. Uma verba que Musalli não dramatizou, considerando "normal" que CR7 seja o mais bem pago: "o acordo é comercialmente benéfico para nós em termos de rentabilidade. Nos próximos dias ficarão a saber muitas coisas."
Relacionadas
O presidente do Al-Nassr garantiu ainda que Ronaldo "pediu durante as negociações para ser tratado de forma igual à dos colegas de equipa, no que respeita a prémios e regulamento do clube."
Equipa de Sérgio vence por 2-1, após jogar quase toda a segunda parte reduzida a dez elementos
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Dupla portuguesa volta a ser decisiva e clube chega ao 6.º triunfo consecutivo - e liderança isolada - no campeonato
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN