Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Brincadeira nas redes sociais numa altura em que muito se tem falado o futuro do craque
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo ainda não se apresentou ao trabalho no Manchester United, ganhando força a possibilidade de deixar o clube. Juntando isso aos problemas que têm ocorrido com o tráfego aéreo, o aeroporto de Liverpool não perdeu tempo e fez uma brincadeira nas redes sociais.
"Ansioso por sair de Manchester, mas quer evitar as filas? Convidamos Cristiano Ronaldo a experimentar o mais rápido, acessível e amigável aeroporto do noroeste. Podemos fazer ligações para Munique ou Lisboa com a Lufthansa ou voar com a Ryanair diretamente para Paris ou Roma", escreveu no Twitter.
Relacionadas
CR7 era esperado na segunda-feira no centro de treinos de Carrington, depois de três semanas de férias concedidas aos jogadores que estiveram aos serviços das respetivas seleções. Agora, a preocupação dos dirigentes do clube aumenta à medida que o tempo vai passado. Na próxima sexta-feira, o Man. United segue viagem para a Tailândia e mais tarde para a Austrália, onde tem encontros marcados com o Liverpool, Melbourne, Crystal Palace e Aston Villa. De acordo com a 'Sky Sports', não há certezas se CR7 vai participar na digressão dos red devils pela Ásia e pela Austrália. De acordo com a mesma publicação, a eventual ausência de Cristiano Ronaldo seria vista pelos responsáveis do clube como o fim da segunda passagem do avançado pelo clube inglês.
Itching to get out of Manchester, but want to avoid the queues?
— Liverpool Airport (@LPL_Airport) July 6, 2022
We happily invite @Cristiano to try the North West's Faster, Easier, Friendlier Airport, where he can connect on to Munich or Lisbon with Lufthansa, or fly Ryanair direct to Paris or Rome. ??? pic.twitter.com/Rsx2V3BlOb
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos