Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Manchester United explica celebração adotada pelo internacional português nos golos frente a Everton e Sheriff
Seguir Autor:
A nova celebração de Cristiano Ronaldo certamente não passou despercebida aos adeptos mais atentos. Os dois últimos golos do internacional português - frente a Everton, para a Premier League, e esta quinta-feira com o Sheriff (3-0), para a Liga Europa - tiveram direito a um festejo diferente: CR7 inclina a cabeça para trás, fecha os olhos e cruza as mãos por cima do peito, gesto que o Manchester United fez questão de explicar numa publicação no site oficial.
Ora, segundo os red devils, esta celebração está relacionada à postura do avançado durante as viagens com o plantel, quando este acaba por... adormecer. "O festejo de Cristiano Ronaldo frente ao Everton foi uma imitação da posição em que dorme quando viaja com o Manchester United, algo que não passou despercebido aos seus companheiros de equipa", pode ler-se no site da formação inglesa.
Relacionadas
Além disso, o Man. United refere ainda que os hábitos de CR7 têm feito com que todos os jogadores, principalmente os mais jovens, aprendam cada vez mais, nomeadamente no que diz respeito, precisamente, ao descanso. Antony, aliás, tem sido um dos jogadores a ir prontamente festejar com Ronaldo e a adotar... a mesma pose.
Depois do golo apontado pelo craque português esta quinta-feira, também Georgina aproveitou o momento para partilhar, nas redes sociais, uma fotografia de Mateo, um dos filhos do casal, a imitar, junto à televisão, a pose do pai aquando do festejo.
Médio ganês lembrou ainda o dia em que teve de mentir por causa do craque luso
Sporting, Manchester United e Juventus também felicitaram o craque português pelo 41.º aniversário
Pedro Sousa, diretor executivo da CM Rádio, faz ponto de situação do futuro do capitão da Seleção
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'