Ali Daei e o seu recorde de golos: «Será uma honra ser ultrapassado por Cristiano Ronaldo»

Antigo jogador iraniano diz que o português "é um fenómeno absoluto"

• Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo está a apenas sete golos do iraniano Ali Daei, recordista de golos por uma seleção, com 109 em 149 jogos. O internacional português não marcou à França, mas pode reduzir a diferença já na próxima terça-feira, diante da Croácia, num jogo que para Portugal serve apenas para cumprir calendário pois a Seleção Nacional já não pode apurar-se para as meias-finais da Liga das Nações. E quem ficará contente com isso será o próprio Ali Daei, segundo contou em declarações ao site italiano 'Tuttomercato', adiantando não ter dúvidas que vai ser ultrapassado pelo português.

"Espero sinceramente que o Cristiano Ronaldo alcance o meu recorde de golos pela Seleção Nacional", explica o iraniano, garantindo que não vai ficar melindrado se for ultrapassado pelo avançado português. "De forma alguma, seria uma verdadeira honra para mim se um jogador com a sua classe o pudesse fazer. O Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores não só do seu tempo, mas de sempre. É um fenómeno absoluto."

Ali Daei vai fazer questão de cumprimentar Ronaldo se for ultrapassado pelo português. "O que faria? Simples, dar-lhe-ia os parabéns diretamente. Mas primeiro tem de lá chegar... O Cristiano Ronaldo já tem 102 golos por Portugal e vai bater o meu recorde, tenho a certeza disso, mas ainda tem sete golos pela frente", constatou o antigo futebolista de 51 anos, entre risos.
Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Gritaria no balneário

Bruno e Lisandro deram uma 'descasca' à equipa do United no intervalo do dérbi com o City

Notícias

Notícias Mais Vistas