Amigo de Ronaldo após a vitória de Messi: «Terceira temporada de La Casa de Papel»

FIFA consagrou argentino como melhor jogador do Mundo

Lionel Messi conquistou esta segunda-feira pela sexta vez o título de melhor jogador do ano da FIFA, prémio agora denominado 'The Best', durante cerimónia que decorreu em Milão. Pouco depois, Miguel Paixão, grande amigo de CR7 reagiu nas redes sociais.

"Já não chega só ganhar e resolver dentro de campo. Tudo isto é bom para quem fica só no quase. Terceira temporada de La Casa de Papel", publicou nas stories.

Ronaldo também deixou uma mensagem nas redes sociais: "Paciência e persistência são duas características que diferenciam o profissional do amador. Tudo o que hoje é grande um dia começou pequeno. Você não pode fazer tudo, mas faça tudo o que puder para transformar seus sonhos em realidade. E procure manter em mente que depois da noite sempre vem o amanhecer. LR", disse nas redes sociais."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.