Ancelotti sobre Ronaldo: «A escolha é dele»

Técnico e a posição ideal para CR7

• Foto: Reuters

O Real Madrid acabara de vencer a International Cup e o posicionamento em campo de Cristiano Ronaldo continuava a gerar grandes interrogações. CR7 voltara a ser utilizado numa posição mais central do ataque - que o próprio assumira não ser do seu agrado. A 2 de agosto de 2013, Carlo Ancelotti deixou contudo bem clara a sua posição.

"O Cristiano precisa de jogar no lugar que quer. Não vou mudar a sua posição porque ele está confortável na sua posição habitual. A escolha do sítio onde ele joga tem de ser dele", referiu o então técnico dos merengues.

Também a 2 de agosto mas de 2014, Cristiano Ronaldo foi notícia ao não descartar um regresso ao Manchester United. "É um dos meus clubes favoritos, um dos melhores do Mundo, e lá as pessoas trataram-me como um Deus.  Agradeço-lhes muito e, no futuro, quem sabe. No futebol nunca se sabe, não fecho as portas a nada", disse.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.