Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Astro português segue o agente Jorge Mendes
Seguir Autor:
O jornal 'AS' noticiou este sábado que Cristiano Ronaldo se vai solidarizar com quem combate o novo coronavírus. Segundo a publicação espanhola, o internacional português vai seguir o exemplo do seu agente, Jorge Mendes, e comprar material médico para ajudar a aniquilar a pandemia do Covid-19. Outros futebolistas representados pelo superagente devem seguir o exemplo e também mostrar a sua solidariedade.
Recorde-se que Jorge Mendes ofereceu mil câmaras expansoras e 200 mil batas de proteção individual ao Hospital de São João, no Porto, num ato revelado pela funcionária da Gestifute Manuela Brandão.
Relacionadas
"A exemplo do que aconteceu nas doações periódicas ao IPO do Porto ou noutros momentos difíceis que o país atravessou (como foram os devastadores incêndios em Pedrógão e Santa Comba Dão), bem como em múltiplas situações em que se evitou propositadamente a divulgação pública, Jorge Mendes tomou a iniciativa e apoiou quem mais necessitava", sublinhou Manuela Brandão através das redes sociais, garantindo que há três ventiladores encomendados para hospitais do Norte do país.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão