Chiellini: «Roubo a Ronaldo foi em 2018. Real Madrid não o deixou ganhar a Bola de Ouro»

Central da Juventus com declaração bombástica

• Foto: Getty Images

Chiellini considera que dificilmente Cristiano Ronaldo venceria a Bola de Ouro este ano - acabou em terceiro lugar, com Messi a ser eleito melhor do Mundo - e apontou o dedo, sim, ao que sucedeu em 2018, quando foi Luka Modric a conquistar o galardão.

"O roubo foi o ano passado. O Real Madrid não o deixou ganhar. Isso foi óbvio. O Modric nem estava no seu melhor... Já este ano era complicado com Ronaldo, Messi e Van Dijk. É quase como escolher entre Federer, Nadal e Djokovic", disparou o capitão da Juventus à 'Sky'.

Paratici nega período difícil

O diretor desportivo da Juve, Fabio Paratici, destacou a importância de Cristiano Ronaldo nos bianconeri e garantiu que o avançado está quase em pleno.

"Sempre dissemos que Ronaldo é o melhor e que não atravessa uma fase difícil. Não tem treinado devido a uma dor no joelho, mas ainda vai dar muitas alegrias à Juve", disse.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.