Equipa do internacional português defronta Al Ain FC
A CMTV transmite esta tarde, a partir das 16 horas, o jogo entre Al Nassr e o Al Ain FC, partida da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões asiática.
Contabilizando 5 golos nesta edição da Champions, Cristiano Ronaldo será hoje a principal arma de Luís Castro no Al Nassr. O treinador português só pode utilizar seis estrangeiros nesta prova (um deles pertencente a um país da confederação asiática), tendo optado por Ospina, Laporte, Behich, Otávio, Mané e Ronaldo. Deixa de fora Alex Telles, Brozovic e Talisca.
"O nosso primeiro objetivo é qualificar-nos para a próxima ronda. Preparámo-nos bem para esta 1.ª mão, mas sabemos que o Al Ain irá apresentar-nos muitas dificuldades. Debatemo-nos com problemas defensivos e é essa situação que temos tentado corrigir nos últimos dias. As duas equipas sentirão dificuldades por jogar no Ramadão [decorre de 10 de março a 8 de abril]. A AFC deve levar em consideração esse aspecto", assinala Luís Castro, técnico do Al Nassr.
Selecionador assumiu, no Portugal Football Summit, sentir-se "um pouco desconfortável" em falar sobre o Mundial quando Portugal ainda não garantiu a presença no torneio
Em declarações no Portugal Football Summit, o presidente da UEFA enalteceu o caráter competitivo de CR7
Capitão da Seleção Nacional conseguiu um novo feito, desta vez fora das quatro linhas
Capitão da equipa nacional recebeu Globo Prestígio
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita