«Irmão, continua a ser o problema»: colegas de equipa e restante mundo do futebol rendidos a Ronaldo

Avançado português provou este sábado frente ao Tottenham que, apesar dos seus 37 anos, ainda está para as curvas

A carregar o vídeo ...
«O Teatro dos Sonhos a apreciar o verdadeiro artista»: Man. United mostra ovação a Cristiano Ronaldo

Multiplicam-se os elogios a Cristiano Ronaldo após a exibição do craque português na vitória (3-2) do Manchester United sobre o Tottenham, encontro no qual o avançado apontou um hat-trick - o 49.º desde o início da sua carreira como sénior, contabilizando apenas os jogos em que marcou 'apenas' três golos.

Record 'viajou' pelas redes sociais e encontrou várias reações à exibição do internacional português, que aos 37 anos continua a mostrar que ainda está para as curvas (e para as piruetas no ar).

Entre os companheiros de equipa de Cristiano Ronaldo, de realçar as publicações dos compatriotas Diogo Dalot e Bruno Fernandes, que este sábado foi baixa nos red devils por lesão. "A melhor reação possível! Obrigado, Old Trafford. Grande esforço de todos! Cristiano, o quebra-recordes", escreveu o lateral-direito, associando os 'emojis' de dois olhos e ainda o de GOAT (O Melhor de Todos os Tempos, em inglês). Já Bruno Fernandes assinalou o triunfo conseguido e o 'recorde' de CR7. "Grande vitória, rapazes! Parabéns por mais um recorde, Cristiano. Foto total na Liga dos Campeões", pode ler-se na mais recente publicação na rede social 'Twitter'.

Mas as reações não surgiram apenas dos companheiros de equipa de Cristiano Ronaldo. Também antigos jogadores dos red devils, alguns deles ex-companheiros de CR7 no Manchester United, decidiram comentar a exibição do craque... com uma pequena 'bicada' aos que dizem que o português é o "problema" da equipa. "Irmão, continua a ser o problema", escreveu Patrice Evra, com Rio Ferdinand a 'rir-se' nas redes sociais após os três golos de Ronaldo ao Tottenham: "Eis o problema", disse.

Sporting, Liga Portugal e o seu máximo representantes, o presidente Pedro Proença, a Seleção Nacional e ainda a UEFA também não passaram despercebidos à exibição de Cristiano Ronaldo.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas