Cristiano Ronaldo "com o melhor espírito possível" a pensar em novas conquistas

Ferguson bem tentou evitar ida da estrela portuguesa aos Jogos Olímpicos de Atenas

• Foto: Miguel Barreira

1 de agosto de 2004. Cristiano Ronaldo definia os objetivos da Seleção Nacional tendo em vista os Jogos Olímpicos de Atenas, garantindo estar "com o melhor espírito possível".

"Estou aqui de alma e coração para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. É óbvio que vamos tentar tudo para trazer uma medalha para Portugal. Se isso for possível, ótimo", disse a Record.

Cristiano Ronaldo ainda não estava recuperado a 100 por cento de uma pequena lesão mas deixava uma garantia: "Vou recuperar rapidamente a tempo de dar o meu contributo à equipa."

O internacional português comentou ainda o desagrado de Alex Ferguson, treinador do Manchester United. "Sei que não está contente porque é normal que estivesse a contar comigo. Por um lado tem razão porque zela pelos interesses das equipas e certamente gostaria de me ter lá, mas por outro lado tem de perceber que tenho de representar a minha Seleção nesta grande competição".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.