Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Cristiano Ronaldo recorreu esta quarta-feira à rede social Instagram para agradecer o convite a Donald Trump, presidente dos EUA, para estar na Casa Branca.
"Obrigado pelo convite e pela forma calorosa como o Sr. presidente e a primeira dama me receberam e à minha futura mulher, Georgina Rodríguez. Cada um de nós tem algo significativo para oferecer, e estou pronto para fazer a minha parte, inspirando as novas gerações a construir um futuro marcado pela coragem, pela responsabilidade e pela paz duradoura", pode ler-se na publicação do capitão da Seleção Nacional.
Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional integrou a comitiva saudita, liderada pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, e que ontem foi recebida em Washington. Depois da conferência entre Bin Salman e Trump, houve lugar um jantar onde esteve CR7, que até mereceu parte do discurso do presidente dos EUA.
Relacionadas
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso