Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo recorreu esta quarta-feira à rede social Instagram para agradecer o convite a Donald Trump, presidente dos EUA, para estar na Casa Branca.
"Obrigado pelo convite e pela forma calorosa como o Sr. presidente e a primeira dama me receberam e à minha futura mulher, Georgina Rodríguez. Cada um de nós tem algo significativo para oferecer, e estou pronto para fazer a minha parte, inspirando as novas gerações a construir um futuro marcado pela coragem, pela responsabilidade e pela paz duradoura", pode ler-se na publicação do capitão da Seleção Nacional.
Recorde-se que o capitão da Seleção Nacional integrou a comitiva saudita, liderada pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, e que ontem foi recebida em Washington. Depois da conferência entre Bin Salman e Trump, houve lugar um jantar onde esteve CR7, que até mereceu parte do discurso do presidente dos EUA.
Relacionadas
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos