Entre os vários investidores da Whoop encontram-se grandes nomes do desporto como os jogadores de futebol americano Patrick Mahomes e Eli Manning, o nadador Michael Phelps e o jogador de golfe Rory McIlroy
O talento nos relvados faz de Cristiano Ronaldo um dos portugueses mais conhecidos lá fora, mas o jogador destaca-se também, cada vez mais, pelas cartas dadas no mundo dos negócios. Esta terça-feira, anunciou um dos seus maiores investimentos, na Whoop, uma empresa de desempenho desportivo.
O anúncio foi feito no Instagram Live pelo ponta de lança do Al-Nassr, mas o valor não foi divulgado - a Whoop diz apenas que "representa um dos mais significativos investimentos de Ronaldo até à data".
"Cristiano é membro da Whoop há vários anos e estamos orgulhosos de fortalecer ainda mais nosso relacionamento por meio dessa parceria", disse Will Ahmed, fundador e CEO da empresa.
Entre os vários investidores já se encontram grandes nomes do desporto como os jogadores de futebol americano Patrick Mahomes e Eli Manning, o nadador norte-americano Michael Phelps e o jogador de golfe profissional irlandês Rory McIlroy.
O investimento de Ronaldo surge numa altura em que a empresa se está a expandir para a Arábia Saudita, Qatar, Kuwait e Bahrein e ainda para Hong Kong, Israel, Coreia e Taiwan.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia