Cristiano Ronaldo após receber novo prémio: «Tenho espaço para mais...»

Português respondeu com humor a pergunta do apresentador

Cristiano Ronaldo recebeu mais um prémio de melhor jogador de 2017, desta vez o Globe Soccer Awards, atribuídos no Dubai. No vídeo divulgado no evento, o apresentador perguntou ao português onde guardava tantos galardões e a resposta surgiu com humor... "Não te preocupes, tenho muito espaço para mais", afirmou CR7.

O craque português considerou que era "um momento especial" e manifestou-se "muito feliz" por receber aquele prémio. "Agradeço ao treinador, aos meus companheiros e ao Real Madrid. Obrigado às pessoas que votaram em mim, façam o mesmo no próximo ano", gracejou Ronaldo, que bateu Messi, Neymar, Buffon, Mbappé, Sergio Ramos e Dybala, os outros nomeados.

Alessandro Del Piero, antigo craque da Juventus e da seleção italiana, foi o responsável pela entrega do prémio. "É uma honra dar-lhe este troféu", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.