Cristiano Ronaldo cada vez mais perto da recuperação

Avançado da Juventus deverá voltar frente ao Spal, na 6.ª jornada

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo tem altas possibilidades de jogar, no próximo sábado, dia 27, frente ao Spal. Segundo o diário italiano 'Corriere dello Sport', o avançado da Juventus deverá integrar entre esta quarta e quinta-feira os treinos dos bianconeri tendo em vista a preparação para o encontro com o Spal, na próxima jornada.

O capitão da Seleção Nacional encontra-se com uma fadiga muscular no adutor, lesão que o deixou de parte das escolhas de Maurizio Sarri para o encontro com o Brescia, na última jornada da Serie A, encontro em que a 'Vecchia Signora' saiu com um triunfo, por 2-1.

Contudo, o emblema de Turim tornou oficial, esta quarta-feira, as lesões de Danilo e ainda de Mattia De Sciglio. Tanto o lateral brasileiro, ex-FC Porto, como o defesa italiano encontram-se com alguma fadiga muscular e só deverão voltar a estar disponíveis depois da pausa para as seleções.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.