Capitão da Seleção Nacional mostra confiança na gala de atribuição dos prémios Globe Soccer Awards
"É possível, temos uma grande equipa e um grande treinador. Seleções como França, Espanha e Alemanha são sempre as favoritas, mas estamos lá para lutar. Eles sabem que somos uma boa equipa e podemos ganhar. Sinceramente, sinto que temos boas chances", afirmou o astro luso na gala de atribuição dos prémios Globe Soccer Awards, no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo foi distinguido com o troféu de Jogador do Século nos Globe Soccer Awards, que também consagraram Jorge Mendes como o melhor agente do século XXI.
O Europeu de 2020, que se realiza em 12 cidades de 12 países, estava originalmente marcado para o período entre 12 de junho e 12 de julho, mas foi adiado para o próximo ano, entre 11 de junho e 11 de julho, devido à pandemia da covid-19.
Portugal está no Grupo F e vai defrontar Hungria, Alemanha e França.
Cerimónia começou horas antes na Sala Oval com receção a Mohammad bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita
Presidente dos EUA e capitão da Seleção Nacional a sós por volta das 22h30 (hora de Lisboa)
Surgiram rumores de um desentendimento após cumprimento mais 'frio' no Al Nassr-Al Ittihad
Capitão da Seleção com o presidente dos Estados Unidos hoje
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"