Cristiano Ronaldo deixou esta mensagem inspiradora após voltar aos treinos na Juventus

Internacional português não se deslocava ao centro de treinos da 'vecchia signora' há 72 dias

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo foi a estrela no treino da Juventus

Setenta e dois dias depois de ter pisado pela última vez os relvados da Continassa, Cristiano Ronaldo regressou esta terça-feira ao trabalho no centro de treinos da Juventus. O seu Jeep Grand Cherokee atavessou o portão da infra-estrutura às 9h20 e os primeiros minutos foram dedicados a uma conversa com os responsáveis pelo departamento médico, que o aguardavam com o objetivo de avaliar o seu estado de saúde.

O internacional português, que passou a maior parte do período de confinamento na ilha da Madeira, mas que já se encontrava em Turim há duas semanas, em isolamento domiciliário, cumpriu o ritual da equipa, integrando um pequeno grupo composto por Buffon, Pjanic, Bernardeschi, Dybala, Pinsoglio, Cuadrado, Rugani, De Sciglio e Bentancur.

As primeiras imagens do regresso de Cristiano Ronaldo aos treinos da Juventus
Uma sessão dedicada quase em exclusivo ao trabalho físico, mas que deixou naturalmente satisfeito o capitão da Seleção Nacional, que, ao final do dia, utilizou as redes sociais para partilhar uma frase inspiradora e uma fotografia do treino em que surge sorridente.

"Quando nos tornamos pacientes e consistentes, encontramos o caminho para superar as dificuldades", escreveu o avançado, de 35 anos, que irá manter o mesmo regime de treino, até que as autoridades italianas autorizem o regresso ao trabalho coletivo.

Ver esta publicação no Instagram

When we become patient and consistent, we find the way to get through the difficulties ?? #backontrack #beresponsible

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0