Cristiano Ronaldo é a primeira pessoa a atingir 500 milhões de seguidores no Instagram

Astro português já soma mais de 750 milhões de seguidores em todas as redes sociais

• Foto: Paulo Calado
Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 500 milhões de seguidores no Instagram, tornando-se na primeira pessoa em todo o Mundo a consegui-lo.

Com estes números, apenas a própria conta do Instagram tem mais seguidores que Ronaldo, com 569 milhões. Lionel Messi, a segunda celebridade mais seguida dessa rede social, tem 376.

O astro português e capitão da Seleção Nacional, que está no Qatar para representar a equipa das quinas no Mundial'2022, já soma, em todas as redes sociais onde está presente - Facebook, Twitter e Instagram - mais de 750 milhões de seguidores.

Refira-se ainda que Piers Morgan, jornalista ao qual Cristiano Ronaldo deu uma polémica entrevista há poucos dias, já destacou a marca atingida pelo avançado. "Cristiano Ronaldo torna-se a primeira pessoa a atingir 500 milhões de seguidores no Instagram, mais 124 que o seu rival mais próximo... Lionel Messi", escreveu o britânico.

Recorde-se ainda que no sábado, CR7 e Messi partilharam, nas respetivas redes sociais, uma fotografia de ambos a jogarem uma partida de xadrez, numa campanha da Louis Vuitton. A imagem, de resto, já leva mais de 36,4 milhões de gostos.

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas