CR7 vê um futuro risonho para a turma das quinas
Em entrevista exclusiva ao NOW, Cristiano Ronaldo fez um balanço do Euro'2024, tanto do ponto de vista da Seleção Nacional como no plano geral, e ainda abordou igualmente o seu futuro com as cores da equipa das quinas.
"Tenho mais de 20 anos de seleção. Como vocês sabem, tenho um orgulho imenso de representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a seleção não vou avisar ninguém antes, será uma decisão muito espontânea da minha parte mas muito pensada também. Neste momento o que eu quero é poder ajudar a seleção nos próximos compromissos. Em breve temos a Liga das Nações e gostava muito de jogar", assumiu o craque do Al Nassr.
Falando do último torneio que participou, o Euro'2024, CR7 é claro na análise. "Não é o [balanço] que todas as pessoas esperavam, que era ter ganho. Acho que o balanço é médio. Tirámos uma lição bastante importante do Euro e vejo um futuro risonho para esta nova geração de portugueses em conjunto com a atual. Temos de acreditar sempre que a Seleção vai fazer melhor nos próximos torneios."
Já sobre o triunfo da Espanha, o capitão da Seleção fala numa vitória justa. "Acho que a Espanha foi, sem dúvida alguma, a melhor equipa de Europeu e por isso é que o ganhou. Conseguiram eliminar as equipas mais fortes. Esta nova geração de jogadores jovens misturada com experiência foi a revolução da equipa e, por isso, eles estão de parabéns porque são justos vencedores. "
Treinador do Al Nassr aborda, no Portugal Football Summit, a excelente capacidade física de CR7
Selecionador assumiu, no Portugal Football Summit, sentir-se "um pouco desconfortável" em falar sobre o Mundial quando Portugal ainda não garantiu a presença no torneio
Em declarações no Portugal Football Summit, o presidente da UEFA enalteceu o caráter competitivo de CR7
Capitão da Seleção Nacional conseguiu um novo feito, desta vez fora das quatro linhas
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos