Coronavírus: Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes fazem doação milionária a hospitais portugueses

Equipamento para unidades de cuidados intensivos do Santa Maria e Santo António

A carregar o vídeo ...
Ronaldo e Jorge Mendes financiam duas unidades de Cuidados Intensivos no Hospital de Santa Maria

Cristiano Ronaldo e o superagente do futebol, Jorge Mendes, fizeram uma doação de duas unidades de cuidados intensivos ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, informou o 'Correio da Manhã', especificando os equipamentos que estavam em causa.

Já depois de ter sido avançada esta informação, foi também conhecida que o jogador e o empresário vão equipar também uma ala do Hospital de Santo António, no Porto, para cuidados intensivos.

"Esta unidade vai permitir a abertura de 15 camas de cuidados intensivos, integralmente equipadas com ventiladores, monitores e restante equipamento", indicou o Centro Hospitalar Universitário do Porto (CHUP), onde se insere o Santo António, à Lusa.

Segundo o CHUP, como forma de agradecimento a nova ala vai ter o nome destes dois mecenas do mundo do futebol.

"O Centro Hospitalar Universitário do Porto agradece ao Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes esta iniciativa tão útil, num momento em que o país de todos tanto necessita", afirmou o presidente do conselho de administração, Paulo Barbosa.

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.