Cristiano Ronaldo eleito o melhor da Serie A: «Foi um ano estranho mas positivo»

Craque português distinguido como o melhor em 2019/20

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do campeonato italiano na época passada pela Associação dos Futebolistas Italianos (AIC), na ‘Gran Gala Del Calcio’. Recorde-se que o madeirense conduziu a Juventus ao 9.º campeonato seguido, com 31 golos em 33 jogos na prova.

Cristiano Ronaldo elegeu este como o melhor golo de cabeça da sua carreira
"Quero agradecer a todos os meus colegas de equipa que tornaram a minha vitória possível e a todos aqueles que votaram em mim- A consistência, confiança, trabalho e paixão são os segredos para desfrutar do futebol. Todos estes fatores devem coexistir todos os dias. Caso contrário, é impossível jogar neste nível aos 34, 35, 36, 40 anos. É preciso motivação e muita disciplina", disse CR7, numa cerimónia virtual.

O avançado fez ainda um balanço de uma época marcada pela Covid-19: "Foi um ano estranho, mas a nível pessoal e coletivo foi positivo, porque vencemos a liga. No início era difícil jogar em estádios vazios, mas o nosso objetivo era ganhar a Serie A. E conseguimo-lo."

Por Rafael Godinho
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.