Cristiano Ronaldo gozou de umas miniférias no Dubai, sendo que marcou presença na gala ‘Globe Soccer Awards’, na qual foi distinguido como melhor jogador do século. O jogador da Juventus regressou ontem a Itália, mas vai ter de ficar em isolamento, pelo menos até realizar dois testes à Covid-19 e que o resultado, em ambos, seja negativo.
Assim, caso tudo corra pelo melhor, o internacional português deve poder juntar-se aos restantes companheiros amanhã ou depois. Se bem que os restantes jogadores às ordens de Andrea Pirlo, treinador da vecchia signora, já recomeçaram os trabalhos ontem.
Mesmo integrando os treinos mais tarde, Ronaldo tem bastante tempo para se preparar para o próximo encontro da Juventus, que apenas se realiza no dia 3 de janeiro. Os bianconeri recebem a Udinese, em partida referente à 15ª jornada do campeonato italiano.
Treinador precisa do português e não pode dispensá-lo do jogo com a Lazio
Lutador russo partilhou conteúdo de uma conversa que teve com CR7
Avançado do Real Madrid assumiu um novo papel na equipa depois da saída do português
Ex-internacional brasileiro Altafini, campeão do Mundo em 1958, diz que o português nunca irá alcançar a marca dos "1225 golos" de Pelé
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.