Cristiano Ronaldo em isolamento em Itália

Recomeça mais tarde na Juventus, depois de marcar presença na gala ‘Globe Soccer Awards’

• Foto: Action Images

Cristiano Ronaldo gozou de umas miniférias no Dubai, sendo que marcou presença na gala ‘Globe Soccer Awards’, na qual foi distinguido como melhor jogador do século. O jogador da Juventus regressou ontem a Itália, mas vai ter de ficar em isolamento, pelo menos até realizar dois testes à Covid-19 e que o resultado, em ambos, seja negativo.

Assim, caso tudo corra pelo melhor, o internacional português deve poder juntar-se aos restantes companheiros amanhã ou depois. Se bem que os restantes jogadores às ordens de Andrea Pirlo, treinador da vecchia signora, já recomeçaram os trabalhos ontem.

Mesmo integrando os treinos mais tarde, Ronaldo tem bastante tempo para se preparar para o próximo encontro da Juventus, que apenas se realiza no dia 3 de janeiro. Os bianconeri recebem a Udinese, em partida referente à 15ª jornada do campeonato italiano.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.