Cristiano Ronaldo: «Graças a Deus não tenho falta de dinheiro»

Português conta de novo à DAZN o que o move aos 34 anos e fala da rivalidade com Messi

• Foto: Juventus

Depois dos elogios a Zidane, Cristiano Ronaldo fala agora da rivalidade com Lionel Messi em mais um excerto do documentário intitulado 'The Making Of' que a plataforma DAZN divulgou.

"A diferença entre nós os dois é que eu joguei em vários clubes e ganhei a Liga dos Campeões em clubes diferentes", considerou o internacional português da Juventus. "Fui o melhor marcador da Champions em seis épocas consecutivas. E não há muitos jogadores que tenham ganho cinco Ligas dos Campeões. Identifico-me muito com esta competição."

E prossegue: "O Messi é um jogador excelente que será sempre recordado, não apenas pelas Bolas de Ouro que ganhou, mas por ter evoluído - como eu - ano após ano", acrescentou.

Aos 34 anos, Ronaldo conta o que ainda o move no futebol. "Acordo todos os dias com a determinação de treinar para alcançar algo mais, não apenas para ganhar dinheiro. Graças a Deus não tenho falta de dinheiro, o que quero é ganhar um lugar na história do futebol."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.