Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque português lembra a sua longevidade quase inigualável
Em dia de 35.º aniversário, Cristiano Ronaldo entrou em direto no Canal 11 e destacou que se sente como um jovem. Com uma carreira já recheada e vasta, o internacional português deixou claro que quer continuar a alimentar o currículo.
"Hoje faço 35 anos mas a idade biológica são 25. É continuar a partir pedra e elevar o nome de Portugal. Como se diz na Madeira, com o 'portuga' ninguém brinca", atirou o craque da Juventus, numa videochamada enquanto estava num restaurante a comemorar - e onde recebeu uma prenda de Georgina Rodríguez.
Relacionadas
Questionado sobre se vive um dos melhores momentos, Ronaldo lembrou que tem havido continuidade. "Todos os anos são bonitos, que não surpreendem. Há momentos bons e maus mas o total é sempre positivo", vincou, destacando a motivação que os filhos lhe dão: "Tenho sempre momentos únicos na vida mas tenho de frisar o nascimento dos meus filhos [como o melhor momentos]. Está aqui o polícia, já fez um show ali [n.d.r.: referindo-se a Cristianinho]. São eles que me dão energia."
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1