Cristiano Ronaldo: «Joga dentro, joga pelo Mundo»

Craque da Juventus utiliza as redes sociais para aconselhar adeptos a permanecerem em isolamento por causa do coronavírus

Cristiano Ronaldo associa-se aos conselhos divulgados pelas autoridades de saúde e que aconselham que os cidadãos permaneçam em casa, diminuindo assim substancialmente o perigo de contágio do Covid-19. Fá-lo através da rede social Instagram, sugerindo, na legenda, que ao protegerem-se e ao protegerem os outros todos estão a jogar pelo Mundo.

"Se sempre sonhaste jogar para milhões à volta do Mundo, agora é a tua oportunidade. Joga dentro, joga pelo Mundo", escreve o craque da Juventus, ilustrando a mensagem com uma fotografia em que trabalha no ginásio, muito provavelmente em sua casa.

O jogador da Juventus encontra-se em quarentena voluntária, depois de há cerca de uma semana se ter deslocado ao Hospital Central do Funchal, para visitar a mãe, Dolores Aveiro, que ali se encontrava internada, devido a um AVC isquémico. Dolores Aveiro teve ontem alta, regressando a casa.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.