Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão da Seleção Nacional vai falhar os particulares frente a México e Estados Unidos
Seguir Autor:
Ainda a recuperar de uma lesão nos isquiotibiais (músculos na parte posterior da coxa), Cristiano Ronaldo recorreu esta segunda-feira às redes sociais para, através de uma publicação, mostrar imagens do trabalho que tem feito para regressar aos relvados o quanto antes.
"A melhorar a cada dia", escreveu o avançado do Al Nassr e capitão da Seleção Nacional que, precisamente devido à lesão, ficou de fora da convocatória de Roberto Martínez para os particulares frente a México (domingo, 02h00) e Estados Unidos (quarta-feira, 00h07).
Capitão da Seleção Nacional vai falhar os particulares frente a México e Estados Unidos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Internacional português publica fotografias com os filhos e com José Diniz Aveiro
Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar de lesão, foi ausência na equipa de Jorge Jesus frente ao Al Khaleej
Por mútuo acordo
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro