Ferramenta é fundamental para o internacional português
Cristiano Ronaldo já tem, finalmente, a sua máquina de crioterapia em Manchester, segundo o ‘The Sun’. O craque português não abdica da sua ferramenta ‘milagrosa’ e moveu mundos e fundos para a transportar de Turim para Inglaterra. A máquina que custa cerca de 60 mil euros permite uma recuperação muito rápida ao jogador e Ronaldo, aos 36 anos, já sentia falta de expor o seu corpo a temperaturas negativas (cerca de menos 150 graus), depois dos jogos.
Esta ferramenta é absolutamente fundamental para o internacional português, como confirmou fonte próxima de si ao jornal britânico: "É muito meticuloso com o cuidado do corpo e faz de tudo para ganhar vantagem. Não foi uma tarefa fácil transportar a máquina de crioterapia de Itália para Cheshire. Mas, já chegou e ele está muito contente, pois vai ajudá-lo na sua rotina de recuperação física diária que ele tanto gosta."
O seu regresso ao Manchester United e à Premier League exige que se mantenha na plenitude das suas capacidades, de forma a continuar a exibir-se ao nível do costume e esta máquina era essencial: "Levar a câmara para o Reino Unido era uma prioridade de Ronaldo, pois sabe que a Premier é muito exigente e queria assegurar que a sua condição física não vai ressentir-se."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos