Cristiano Ronaldo não abdica da crioterapia: máquina 'milagrosa' já está em Manchester

Ferramenta é fundamental para o internacional português

• Foto: Lusa/EPA

Cristiano Ronaldo já tem, finalmente, a sua máquina de crioterapia em Manchester, segundo o ‘The Sun’. O craque português não abdica da sua ferramenta ‘milagrosa’ e moveu mundos e fundos para a transportar de Turim para Inglaterra. A máquina que custa cerca de 60 mil euros permite uma recuperação muito rápida ao jogador e Ronaldo, aos 36 anos, já sentia falta de expor o seu corpo a temperaturas negativas (cerca de menos 150 graus), depois dos jogos.

Esta ferramenta é absolutamente fundamental para o internacional português, como confirmou fonte próxima de si ao jornal britânico: "É muito meticuloso com o cuidado do corpo e faz de tudo para ganhar vantagem. Não foi uma tarefa fácil transportar a máquina de crioterapia de Itália para Cheshire. Mas, já chegou e ele está muito contente, pois vai ajudá-lo na sua rotina de recuperação física diária que ele tanto gosta."

O seu regresso ao Manchester United e à Premier League exige que se mantenha na plenitude das suas capacidades, de forma a continuar a exibir-se ao nível do costume e esta máquina era essencial: "Levar a câmara para o Reino Unido era uma prioridade de Ronaldo, pois sabe que a Premier é muito exigente e queria assegurar que a sua condição física não vai ressentir-se."

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas