Cristiano Ronaldo: «Não descarto o Mundial'2022»

Diz que vai ajudar a Seleção enquanto tiver forças

• Foto: DR

Cristiano Ronaldo deixou em aberto a possibilidade de participar no Mundial'2022 ao serviço da Seleção Nacional. O jogador e capitão da equipa das quinas prometeu, em entrevista à TVI, ajudar Portugal enquanto tiver forças.

Seleção pode repetir Euro'2016?

"Vejo luz ao fundo do túnel nesta nova geração, um grande potencial porque temos muitos jogadores jovens a aparecer muito bons e o futuro é risonho. Vamos tentar ganhar o Europeu, como ganhámos a Liga das Nações, que foi importante. Vamos meter os ingredientes todos para ganhar."

Vai estar no Qatar em 2022?

"Não sei, não fecho portas. Jogar na Seleção é sempre um orgulho e enquanto tiver forças, vou. Só quando não me quiserem. Não descarto. Depois de passares dos 30, vives o presente. Se tens 22 anos, tens o pensamento a 10 anos, mas depois dos 30 não tens esse pensamento. Tenho desfrutado imenso na Seleção, possivelmente os últimos cinco foram os que desfrutei mais."

Por ser líder da equipa?

"Já era antes, há sete anos também era. Não acho que seja por aí. Adoro jogar na Seleção. Mas, obviamente, tens de fazer opções, cuidar de ti e ver o que é o melhor para ti e para a Seleção."

Gestão de Fernando Santos

"Muito boa gestão. Até se fosse com outro jogador, há que compreender. Tenho uma relação excelente com todos os jogadores. Jogar pela Seleção é para mim das coisas mais bonitas."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.