Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Por isso, mais tarde, procurei sempre dar o exemplo aos jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor. "
Seguir Autor:
Cristiano Ronaldo quebrou esta quinta-feira o silêncio após a saída de campo ainda com jogo diante o Tottenham ainda decorrer, que o Manchester United viria a vencer por 2-0. O internacional português recorreu às redes sociais para dar o seu veredito.
"Como sempre fiz ao longo da minha carreira, procuro viver e jogar de forma respeitosa com meus colegas, com os meus adversários e com meus treinadores. Isso não mudou. Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que tenho sido nos últimos 20 anos a jogar futebol de alto nível, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisão. Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, procurei sempre dar o exemplo aos jovens que cresceram em todas as equipas que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor. Neste momento, sinto que tenho que continuar a trabalhar duramente em Carrington [n.d.r. local do centro de treinos do Man. United], a apoiar os meus companheiros de equipa e estar pronto para tudo em qualquer jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Este é o Manchester United, e unidos devemos ficar. Em breve estaremos juntos novamente", referiu CR7 através das redes sociais.
Relacionadas
O Manchester United explicou também hoje que o jogador, de 37 anos, não irá ser chamado para o encontro com o Chelsea.
Médio ganês lembrou ainda o dia em que teve de mentir por causa do craque luso
Sporting, Manchester United e Juventus também felicitaram o craque português pelo 41.º aniversário
Pedro Sousa, diretor executivo da CM Rádio, faz ponto de situação do futuro do capitão da Seleção
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas