Cristiano Ronaldo: «Queria dar aos espanhóis uns postos de trabalho»

CR7 justifica motivo que o levou a continuar a investir em Madrid em detrimento de outras cidades

• Foto: Instagram Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo garante que continua muito motivado mas reconhece que às vezes se cansa "porque parece que todos os anos tem de provar" que é bom. Ao 'El País', o jogador português fala da "pressão adicional de ter de mostrar algo a toda a gente", até à família.

"Vejo o futebol como uma missão: ir para o campo, ganhar, fazer melhor", afirma CR7, deixando uma garantia: "Quero surpreender toda a gente. O bicho continua".

O craque da Juventus justifica ainda o investimento empresarial que fez em Espanha recentemente (clínica capilar).

"A minha família é de aqui, estive 9 anos na cidade. Muitos momentos que vivi aqui não se podem apagar. Fui para a Juventus e podia admitir abrir a clínica noutra cidade. Mas não. Segui com o que estava planeado porque Madrid deu-me muito. Como posso esquecer?", questionou, juntando ainda mais uma razão.

"Queria dar aos espanhóis uns postos de trabalho, independentemente dos problemas que tive com o Fisco porque isso não posso esquecer, a minha vida é um livro aberto".

Cristiano Ronaldo juntou a versão empresarial e pessoal para dar um exemplo que deve ser a ética.

"A primeira coisa que faço é ser eu mesmo, nada mais. A minha ética de trabalho é sempre a mesma. Se o dono de uma empresa chega e começa a atacar todo o Mundo, pois não o verão como um líder. Dirão 'Este é o meu chefe, mas não me trata bem'. Tens de ser humilde, aprender que não sabes tudo. Se tiveres a inteligência para tal, vais captar pequenas coisas que te farão melhorar enquanto atleta. Adaptei-me perfeitamente à Juventus. Viram que não sou um enganador. É o Cristiano porque se cuida. Uma coisa é falar, outra é fazer. Por que ganhei cinco Bolas de Ouro e cinco Champions?", questiona em jeito de justificação o avançado português.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas