Cristiano Ronaldo realiza sonho de menino com cancro

Joseph, de 10 anos, queria conhecer o internacional português e foi a Turim

O pequeno Joseph, de 10 anos, foi diagnosticado com um tumor cerebral em 2013, passou por uma longa cirurgia e pelas consequentes terapias. Um sofrimento que não se coaduna com crianças e ao qual Cristiano Ronaldo sempre mostrou ser sensível.

O miúdo queria conhecer o internacional português da Juventus e a família contactou a associação 'Rays of Sunshine Children’s Charity', na esperança de tornar realidade o sonho de Joseph.

A verdade é que quando soube da história Cristiano Ronaldo não ficou indiferente e concordou encontrar-se com o rapaz e a respetiva família.

Foi tudo combinado para ser uma surpresa. Joseph foi encaminhado para o estádio da Juventus para uma visita-guiada e deparou-se com o futebolista, com quem conversou e tirou fotografias.

"Toda a experiência foi incrível, o Joseph estava radiante. Ele não sabia que íamos encontrar o Cristiano e assim que o viu, a reação que teve fez tudo valer a pena. O Cristiano também estava feliz, tirou fotos e assinou autógrafos", contou a mãe, Kelly, à imprensa britânica. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.