Cerimónia começou horas antes na Sala Oval com receção a Mohammad bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita
Durante o seu discurso de abertura do jantar na Casa Branca, Donald Trump começou a falar de Cristiano Ronaldo mas admitiu que não sabia exatamente onde estava CR7. Mas de imediato um dos presentes apontou para o capitão da Seleção Nacional.
No discurso de abertura do jantar, Donald Trump falou sobre a presença de Cristiano Ronaldo.
"O meu filho Barron é muito fã do Ronaldo. E acho que ele agora respeita um pouco mais o seu pai por tê-lo apresentado ao Ronaldo"
Cristiano Ronaldo está presente no jantar na Casa Branca. O craque português está na mesa central, bem perto de Donald Trump.
Donald Trump e Melania foram cumprimentados por Mohammad bin Salman antes do início oficial do jantar.
Enorme expectativa nesta altura com a chegada iminente de Cristiano Ronaldo à Casa Branca, onde irá reunir-se com Donald Trump num encontro a sós antes do jantar oficial com a comitiva saudita. Vão entrando já alguns convidados.
Sérgio Krithinas, diretor-executivo de Record, projetou o encontro de Cristiano Ronaldo com Donald Trump na Casa Branca, marcado para esta noite, e o que poderá ser o futuro de CR7 fora dos relvados. Declarações no Record na Hora, no Now.
Cristiano Ronaldo e Donald Trump vão estar num encontro a sós às 22h30 (hora de Lisboa), cerca de meia hora antes do jantar oficial na Casa Branca. O capitão da Seleção Nacional seguiu na comitiva liderada por Mohammad bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita que esteve reunido com o presidente dos EUA na Sala Oval, esta terça-feira à tarde. CR7, refira-se, ainda não foi visto publicamente até ao momento, sendo que Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais imagens em Washington.
Depois do encontro com Trump, Ronaldo estará ainda no jantar com a comitiva, outro evento público.
Encerrada a conferência de imprensa, a comitiva saudita onde segue Cristiano Ronaldo vai deixar a Casa Branca. O craque português ainda não foi visto publicamente mas deverá estar no jantar oficial, por volta das 23h30 (hora de Lisboa).
Nesta altura, Donald Trump e Mohammed bin Salman falam na Sala Oval. Já Cristiano Ronaldo deve estar a chegar, explicando-se o atraso por questões protocolares.
De resto, o príncipe herdeiro da Arábia Saudita anunciou um aumento dos investimentos do seu país nos Estados Unidos para quase um bilião de dólares (mais de 860 mil milhões de euros). Mohammed bin Salman fez o anúncio na reunião na Casa Branca, em Washington, com o Presidente norte-americano, Donald Trump, no qual se compromete a reforçar o investimento já previsto de cerca de 600 mil milhões de dólares (518 mil milhões de euros) em setores como a tecnologia e a inteligência artificial.
A receção ao líder saudita foi acompanhada de altas honras reservadas para visitas de Estado. É a sua primeira deslocação aos Estados Unidos desde 2018, ano do assassínio do jornalista e dissidente saudita Jamal Khashoggi, pelo qual Washington responsabilizou Bin Salman na altura.
Pedro Sousa, diretor executivo da CM rádio, revelou no programa 'Liga Now', do canal Now', que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foram convidados para jantar com Donald Trump, presidente dos EUA, e Mohammed bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita depois do encontro oficial na Casa Branca.
Donald Trump vai falando com Mohammad bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, que chefia a comitiva onde também seguiu Cristiano Ronaldo - ainda não foi possível ver CR7.
Cristiano Ronaldo é recebido hoje por Donald Trump na Casa Branca. O encontro entre o capitão da Seleção Nacional e o presidente dos Estados Unidos surge poucos dias depois da qualificação de Portugal para o Mundial'2026 e, ainda, um dia após o 'The Athletic' adiantar o acordo fechado para um encontro particular entre as duas seleções a disputar em março. Veja aqui em direto!
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
Revista britânica analisa veia goleadora do internacional português
Na entrevista a Piers Morgan, CR7 disse que Amorim não podia fazer "milagres"
Tarde muito desinspirada da equipa orientada por Jorge Jesus; Al Hilal joga na segunda-feira e pode assumir o 1.º lugar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica