Cristiano Ronaldo responde a Messi

Imita bis do rival e manteve as distâncias como máximo goleador da Champions

Cristiano Ronaldo começou da melhor forma a sua participação nesta edição da Liga dos Campeões, ao apontar dois golos na vitória por 3-0 sobre o Apoel. CR7 repetiu o feito de Lionel Messi que, no dia anterior, havia bisado no triunfo (3-0) com a Juventus, mantendo assim as distâncias na lista dos melhores marcadores de sempre da Taça/Liga dos Campeões. O português tem agora um total de 108 golos nesta competição, contra 96 do argentino.

Por outro lado, com os dois golos de quarta-feira, Cristiano Ronaldo passou a ser o primeiro jogador da história da Champions a chegar à marca dos 30 ‘bis’ (Messi tem 27). E ao entrar na época europeia com dois golos, CR7 já leva 12 edições da liga milionária a fazer o gosto ao pé. Só Giggs (16), Raúl (15) e Messi (13) o superam.

Por Luís Milhano
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.