Cristiano Ronaldo: «Sinto-me abençoado»

Português não esconde felicidade ao receber o troféu de melhor do ano da UEFA

• Foto: Reuters

Depois de ter ter conquistado o prémio do melhor avançado da Liga dos Campeões de 2016/17, Cristiano Ronaldo arrebatou igualmente o troféu de melhor jogador do ano para a UEFA, entregue esta quinta-feira na gala realizada no Mónaco, que englobou também o sorteio da fase de grupos da Champions 2017/18.

"Tenho os mesmos objetivos todos os anos, o mesmo desafio: ganhar tudo o que é possível com o meu clube e com a minha Seleção Nacional. Estou muito contente por estar aqui e honrado por ganhar este troféu mais uma vez. Obrigado aos meus companheiros de equipa e parabéns também a eles", salientou o craque português no palco do Fórum Grimaldi.

"Em relação à Seleção Nacional, quando estão lá todos me dão motivação para trabalhar e continuar em frente. Sinto-me abençoado. Obrigado aos adeptos do Real Madrid, a todos o que me ajudaram a conquistar este troféu. Obrigado, estou muito feliz", concluiu Cristiano Ronaldo.

O internacional português, de 32 anos, bateu o guarda-redes italiano Gianluigi Buffon, da Juventus, e o avançado argentino Lionel Messi, do Barcelona, sendo eleito pela terceira vez como melhor jogador da UEFA. Antes, CR7 já tinha sido designado melhor avançado da época passado, em que ajudou Real Madrid a conquistar a Liga dos Campeões pela 12.ª vez, apontando dois golos na final, na vitória por 4-1 sobre a Juventus.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.