A reação do avançado português, que bisou no empate entre Man. United e Atalanta
Cristiano Ronaldo foi uma vez mais a grande figura do Manchester United ao apontar os dois golos que permitiram aos red devils sair de Bérgamo com um empate (2-2) frente à Atalanta e assumir, ainda que de forma partilhada, a liderança do Grupo F.
Em declarações no final da partida à 'BBC Sports', o avançado português assumiu que os 'diabos vermelhos' acabaram por ter "um pouco de sorte" em chegar ao empate. "Foi um jogo difícil. Quando se joga aqui em Bérgamo é sempre difícil, mas acreditamos até ao fim e estou muito feliz", começou por dizer CR7.
Relacionadas
"Não desistimos nunca, acreditamos até ao fim, é um bom resultado para nós. O início foi difícil, sabíamos que a Atalanta ia fazer muita pressão, têm um treinador fantástico. Quando jogava na Juventus era sempre difícil jogar contra eles. Tivemos um pouco de sorte no final, mas o futebol é isto", continuou, sublinhando que a equipa ainda está em crescimento. "Ainda temos que melhorar, temos jogadores diferentes, um sistema diferente, temos de nos adaptar uns aos outros, mas vai levar tempo. Temos tempo para melhorar e sermos melhores."
.@ChampionsLeague | Atalanta 2 x 2 Man United
Aí está ele! Mais uma vez, Cristiano Ronaldo a salvar o United #ChampionsELEVEN pic.twitter.com/FeGCPQdcBb
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS