Cristiano Ronaldo: «Vão ao Google e ponham 'golos do Ronaldo'... estão lá todos»

Craque do Real passou ao ataque e diz que "não sabe o que é crise"

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo: «Não quero renovar, estou bem»

Cristiano Ronaldo partiu para o ataque após a derrota do Real Madrid no terreno do Tottenham (3-1), a segunda consecutiva em todas as provas. O craque português rejeitou qualquer cenário de crise e, embora admita que a equipa não está a render como devia, lembrou que importa é como acaba a temporada.

"São fases más, não podemos estar sempre bem. Há que mudar e admitir que não estamos como queríamos mas não vejo as coisas assim tão más. Há que estar confiante para o futuro. Não sei o que significa crise. As pessoas esquecem-se das coisas boas muito rapidamente. Crise, nunca! Podemos perder três ou quatro jogos mas não há crise. Não nos podemos esquecer do que foi feito. Temos muito tempo para melhorar e acredito que vamos fazê-lo", disse o craque merengue aos jornalistas após o encontro da Liga dos Campeões.

Sobre a seca de golos - embora esta noite tenha feito o seu sexto na competição -, Ronaldo desvalorizou e ripostou: "Estou super tranquilo. Fazer uma boa exibição já não conta para vocês, só os golos. Se puserem no Google 'golos do Cristiano Ronaldo' aparecem lá todos. Não estou nada preocupado."

Explicação para a sua irritação em campo

As várias expressões de desagrado de CR7 em Wembley não passaram despercebidas e o internacional português fez questão de explicá-las: "É normal. Quando estás a perder as coisas não correm como queres e pretendes incentivar os teus colegas. Foi uma diferença grande aquele 3-0 que, para mim, não refletia o que se estava a passar em campo. E o primeiro golo do Tottenham foi em fora de jogo. Já no outro dia [contra o Girona] foi igual. A nossa atitude passa por correr e lutar. Com o Girona também foi assim."
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo: «Fazer uma boa exibição já não conta, só os golos interessam...»

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.