Cristiano Ronaldo volta a espantar: botas de râguebi para ser mais veloz

Craque português inovou no uso das chuteiras

• Foto: Juventus

Ronaldo inovou no uso das chuteiras. Segundo o ‘Tuttosport’, CR7 mudou as suas botas nos últimos treinos e passou a utilizar pitões de râguebi nas novas chuteiras, de forma a ter uma maior aderência ao relvado.

Assim, CR7 consegue fortalecer os músculos das pernas e aumentar a velocidade no sprint. Esta ideia nem é nova, pois Andy Delort (Montpellier) já usou o mesmo género de botas esta temporada.

Cristiano Ronaldo volta a surpreender. Ainda esta semana, os italianos ficaram boquiabertos: o internacional português compareceu no centro de treinos da Juventus quatro horas antes da hora que Maurizio Sarri tinha marcado para o treino.

Segundo o jornal 'Tutosport', Ronaldo chegou ao JTC às 12h52 para uma sessão de treino individualizada. Mais tarde, por volta das 17h00, participou no treino de conjunto com os restantes companheiros.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0