Da irmã a Bruno Fernandes: as reações às palavras de Cristiano Ronaldo

Internacional português falou com os seus seguidores pelo Instagram

Cristiano Ronaldo fez esta sexta-feira um direto no Instagram para explicar aos seus milhões de seguidores que se encontra bem de saúde e foram muitas as reações dos fãs, provenientes dos quatro cantos do Mundo.

A irmã, Kátia Aveiro, escreveu "orgulho da minha vida" e Ronaldo mandou-lhe beijinhos. A sobrinha, Alicia Aveiro também 'exigiu a sua parte': "Também quero beijinhos!" e CR7 respondeu-lhe.

A internacional portuguesa Jéssica Silva também deixou uma mensagem ao internacional português. "Beijinho enorme. Dás cabo do bicho!" e a conta oficial do Sporting fez uma constatação: "Melhor do Mundo!". A conta oficial da Seleção Nacional também se manifestou na live de Ronaldo. "Capitão!"

De resto, houve jogadores como Bruno Fernandes e Marcelo, central do Real Madrid, que também fizeram questão de desejar as melhoras e deixar uma mensagem de encorajamento a Cristiano Ronaldo.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.