De quarentena na Madeira, Cristiano Ronaldo deixou esta mensagem sobre o coronavírus

A mensagem do craque português, que se encontra na Madeira

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo mostrou-se preocupado com a evolução da pandemia de coronavírus em todo o mundo e deixou uma mensagem a todos os afetados, incluindo o seu colega Rugani, já diagnosticado com Covid-19.

"O mundo passa por um momento muito difícil que requer toda a nossa atenção e cuidado. Falo com vocês não como futebolista mas como filho, pai, um ser humano preocupado com os mais recentes desenvolvimentos que têm afetado o Mundo. É importante que todos sigamos as recomendações da Organização Mundial de Saúde e restantes autoridades sobre como devemos proceder nesta situação. Proteger vidas humanas deve vir acima de todos os outros interesses. Gostaria de enviar os meus sentimentos a todos os que perderam alguém, aos que estão a lutar contra o vírus - como o meu colega de equipa Daniele Rugani - e o meu apoio contínuo aos fantásticos profissionais da área da saúde que colocam em risco as suas vidas para salvar a dos outros", disse o craque da Juventus, numa mensagem no seu Instagram.

Recorde-se que CR7 encontra-se na Madeira em isolamento mas sem sintomas e, segundo o presidente do Governo Regional, respeitou "todas as condições de segurança" quando se deslocou ao Hospital Central do Funchal para visitar a sua mãe. "Não posso falar sobre esse assunto por uma questão de salvaguarda dos dados, mas quero dizer que a situação foi devidamente analisada e está, neste momento, garantida que não há qualquer possibilidade de infeção", disse ontem Miguel Albuquerque.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a


7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.