Kulusevski: «As palavras de Cristiano Ronaldo são como petróleo...»

Contratado pela Juventus em janeiro, o internacional sueco fala pela primeira vez como bianconeri

• Foto: Action Images

Dejan Kulusevski vai finalmente mudar-se para Turim. O jovem internacional sueco, contratado pela Juventus em janeiro, falou pela primeira vez como jogador bianconeri, onde elogiou Cristiano Ronaldo e admitiu ser fã de Zlatan Ibrahimovic.

"Cristiano Ronaldo é fantástico, é muito boa pessoa. Fala contigo sobre qualquer coisa, até mesmo assuntos que não pertencem ao futebol. As palavras dele são como petróleo, tenho muita sorte por poder jogar com ele e espero poder ajudá-lo", começou por referir o médio de apenas 20 anos, em declarações citadas pela imprensa italiana.

Entrega e profissionalismo

"Todos os dias são uma guerra, temos de estar sempre a 100 por cento. Não podes entrar em campo e não estar completamente concentrado porque todos dariam rapidamente por isso. Penso que posso dar energia à equipa; quero muito divertir-me dentro de campo. Corro muito e faço tudo para ajudar a minha equipa", apontou.

O "ídolo" Zlatan Ibrahimovic

"Ele é o meu ídolo, abriu portas na Suécia que ninguém tinha antes aberto. Nós falamos, ele ligou-me e foi tudo muito entusiasmante para mim. Quando eu era mais pequeno, nunca pensei sequer que Zlatan fosse fosse alguma vez ligar-me", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.