'Der Spiegel' revela valores do contrato milionário de Ronaldo com a Nike

Revista alemã faz pré-publicação do "Football Leaks 2 - Novas Revelações do Mundo do Futebol Profissional"

• Foto: Paulo Calado

Ronaldo assinou um contrato de 162 milhões de euros com a Nike, em 2016, um acordo válido por dez anos (16,2 milhões/ano), avançou o 'Der Spiegel' na pré-publicação do livro 'Football Leaks 2 - New Revelations From the World of Professional Football ('Football Leaks 2 - Novas Revelações do Mundo do Futebol Profissional').

Segundo a publicação, o internacional português da Juventus ganha um bónus de quatro milhões de euros caso conquiste a Bola de Ouro ou o Prémio The Best durante o período desse contrato.

O 'Der Spiegel' escreve que nem a Polaris Sports nem o agente do jogador, Jorge Mendes, comentaram o acordo, ao passo que a Nike respondeu à revista alemã afirmando que "não comenta contratos com atletas". 

Recorde-se que, com este valor, Ronaldo é o futebolista mais bem pago da Nike, mas ainda longe dos 30 milhões de euros que LeBron James recebe por ano no contrato (vitalício) de patrocínio.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.