Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Larápio levou uma camisola da Juventus autografada pelo craque avaliada em 200 euros
Seguir Autor:
A casa de Cristiano Ronaldo no Funchal foi assaltada quarta-feira de manhã por um homem que já foi identificado pela polícia. O larápio entrou na residência pela garagem, quando um funcionário ligado à manutenção abriu o portão.
O indivíduo terá roubado uma camisola da Juventus, autografada pelo craque e avaliada em 200 euros, entre outros objetos de menor valor, como um boné e outras roupas, segundo o Correio da Manhã.
O visionamento das imagens de videovigilância permitiu a identificação do homem.
Clube saudita diz que o astro português será avaliado "dia a dia"
Internacional português foi substituído aos 81 minutos
João Félix assistiu para o terceiro golo da equipa de Jorge Jesus; Cristiano Ronaldo falhou um penálti na primeira parte
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões