Dolores Aveiro deixa mensagem após AVC: «Em alguns dias já estarei na minha rotina normal»

Mãe de Cristiano Ronaldo diz estar a recuperar bem

Dolores Aveiro deixou uma mensagem no Instagram, tranquilizando os fãs sobre o seu estado de saúde. A mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um AVC na madrugada de terça-feira, encontrando-se hospitalizada no Funchal.

"Meus queridos desse lado, esta não é a típica mensagem normal da Dolores, mas só estou a passar por aqui, só para vos dizer que estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas ). Mas sei que é para o meu bem, em alguns dias já estarei na minha rotina normal se Deus quiser. Tudo não passou de um susto, estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com plena certeza que sou uma sortuda. Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora, agradeço as mensagens de apoio constantes (não estou a ler, mas a minha filha Cátia está a pôr-me a par de tudo o que se passa desse lado ). Obrigada pela corrente de orações e pelas energias positivas de todos os lados. Obrigada meus filhos queridos,meus netos. irmãos e amigos. A Dolores já já estará de volta. Até lá meus queridos agradeço um pouco de compreensão pela privacidade e respeito em geral pois (com saúde não se brinca). Só achei realmente que vocês mereciam uma palavra minha (embora não fosse eu escrever o texto, ditei tudo o que queria falar) Obrigada a todos. Bem haja", pode ler-se.

Cristiano Ronaldo chega à Madeira com Georgina para ver mãe que sofreu AVC

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.