Elma Aveiro fala em "máfia" e "bestas" a propósito da Bola de Ouro

Irmã de Cristiano Ronaldo não esconde nas redes sociais alguma irritação por o irmão não ter ganho o troféu

A Bola de Ouro da 'France Football' foi entregue na última segunda-feira a Lionel Messi e a família de Cristiano Ronaldo não entende por que razão o avançado português da Juventus não foi o vencedor. Depois de Kátia Aveiro ter respondido a Van Dijk, Elma Aveiro deixou nas redes sociais um texto (entretanto apagado) em que não esconde a sua irritação, falando em "máfia" e "bestas".

"Infelizmente é o mundo em que se vive, possivelmente não devo perceber nada do mundo do futebol, porque sempre ouvi falar que quem ganha este prémio, supostamente, é a nível dos títulos e vitórias do jogador", escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo.

O post de Elma
"Não tendo nada contra este rapaz não sei o que ganhou a mais que o meu irmão! Mas como não entendo muito se calhar creio que este prémio é ao nível pessoal, nunca profissional! Mas como não entendo muito, se calhar creio que este prémio é a nível pessoal, nunca profissional! É que isto só mostra que realmente somos muito pequenos e a máfia nunca estará no lado dos mais fracos. A justiça tarda mas nunca falha e Portugal no momento certo dá a resposta às (grandes) bestas", atirou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.