«Pessoas leais são muito raras, principalmente no futebol e quando há muito dinheiro...»
O José Semedo estava contigo nesse dia. Contou-me uma história sobre ti. Foste falar com o responsável da academia para que ele ficasse lá. Que grande jornada... agora têm os dois 40 anos e ele é CEO do Al Nassr.
"Quando falo destes momentos fico emocionado. A vida é incrível. Deus coloca-te onde mereces. Acho que o deves entrevistar, é uma pessoa muito interessante. Não é CEO por minha causa, tem um grande potencial. É fácil as pessoas dizerem isso, mas fala com as outras e elas dizem o que tem feito, o potencial que tem. Uma das qualidades que ponho no topo é a lealdade. Estas pessoas são muito raras, principalmente no futebol e quando há muito dinheiro. Estou a desafiar-te a entrevistá-lo porque é uma pessoa muito interessante".
Disse-me que, sem ti, não seria profissional...
"Apenas dou o meu melhor. Também sou muito leal. Na vida, quando cometes erros ou coisas boas nem te apercebes. Fiz o que achei que era correto. Agora ele é parte da minha família, mas as minhas pessoas são fantásticas. Sou sortudo. Tenho outras pessoas na minha equipa... Sou sortudo. Para a sorte também é preciso esforço, convidei-os para estarem aqui. Às vezes temos de escolher".