Espanhóis destacam interesse do Paris SG em Cristiano Ronaldo e apontam duas moedas de troca

'AS' sublinha que Mauro Icardi e Moise Kean são do interesse da Juventus

• Foto: Lusa

Caso deixe a Juventus no final da época, Cristiano Ronaldo tem no Real Madrid o destino de eleição. No entanto, de acordo com o jornal 'AS', uma eventual mudança para o PSG também deve ser levada em conta. Um negócio que serviria os interesses das duas partes, já que a equipa de Turim está interessada em Mauro Icardi e Moise Kean e o avançado português é um desejo antigo do presidente do clube parisiense, Al-Khelaifi. 

A Vecchia Signora precisa de vender e ao deixar sair CR7 ficaria com abertura financeira para contratar os dois jogadores e ainda reconstruir a equipa. Em Espanha, e antes em Itália, fala-se que a Juve deixaria sair o craque português por 25 milhões de euros.

Donnarumma nos planos da Juventus

Um caso à parte deste possível negócio é o de Gianluigi Donnarumma, que pode chegar a Turim na próxima época. Segundo o jornal 'AS', o emblema italiano já entrou em conversações com Mino Raiola, empresário do jogador, com o intuito de saber se o guarda-redes, que termina contrato com o AC Milan no final de junho e ainda não renovou, está interessado em mudar-se para a equipa orientada por Andrea Pirlo. Ainda assim, a vontade do jogador é de continuar em Milão, pelo menos, por agora.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.