Espanhóis falam da "aproximação" de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Jornal relembra que a saída do clube merengue ditou um afastamento mas que aos poucos as feridas têm vindo a ser saradas

Numa altura em que têm crescido rumores sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus, o jornal 'Marca' tem este sábado um artigo sobre os indícios da aproximação do craque português ao Real Madrid, clube de onde saiu para a equipa de Turim.

O jornal relembra que a saída do clube merengue ditou um afastamento mas que as poucos as feridas têm vindo a ser saradas, tendo havido "uma aproximação com o presidente e com muitos dos que foram seus companheiros de equipa".

A 'Marca' esclarece contudo que o "Real Madrid não pondera o possível regresso"."O elevado preço é o principal obstáculo e, além disso, muitos pensam que segundas etapas não são sempre boas".

A fazer fé no que ecoa na imprensa italiana, o internacional português vai hoje capitanear a Vecchia Signora pela primeira vez, na receção ao Cagliari.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.